Translate

quinta-feira, 17 de maio de 2012

BIQUÍNI IDEAL PARA O SEU TIPO DE CORPO




Com o verão chegando a dúvida que surge é: qual o melhor modelo de biquíni para o meu corpo? 

moda praia feminina está cheia de modelos, cores e tamanho diferentes. Além da beleza da peça - um fator muito importante a se levar em conta na hora da compra -e qual o é seu tipo de corpo
A resposta a essa pergunta deve influenciar o modelo a ser escolhido. E para facilitar a sua escolha, confira algumas dicas abaixo:


Elegantes, sutis, divertidos, sexys... Há muitos tipos de biquínis que estruturam as curvas femininas e fazem o maior sucesso! 
Mas você deve estar atenta para escolher o modelo de biquíni que é ideal para o seu corpo.
Nessa temporada, os tons mais claros ou os mais escuros, os estampados, com aplicações de strass ou delicados laços, se misturam e quebram com qualquer monotonia! 




Mulheres com:

Costas Largas:Uma boa dica é cruzar as alças do biquíni na parte das costas, para que o olhar seja desviado para o centro das costas e não para os ombros.

Quadril Largo:Para mulheres que possuem quadril largo, a dica é usar tons escuros na peça inferior do biquíni, para disfarçar o quadril. Usar estampas, bordados e aplicações na peça de cima do biquíni para que o olhar seja desviado para a peça superior. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho largo do quadril. Modelos tipo sunga e menos cavado no bumbum caem melhor para esse tipo de corpo. Evitar listras na horizontal e detalhes na cintura.

Quadril Estreito:Para aumentar a silhueta escolha biquínis de calcinhas com lacinhos, amarrações ou detalhes nas laterais que proporcionarão um volume maior ao quadril. Calcinhas mais baixas e cavadas também favorecem esse tipo de corpo. Deve-se evitar modelos tipo cueca que são mais larguinhos e marcam ainda mais o desenho estreito do quadril.

Bumbum Pequeno:Escolha calcinhas mais baixas e mais cavadas na parte do bumbum. Aposte em modelos com franzidos, babados, aplique e estampas na calcinha, para dar a impressão de maior volume.


Bumbum Grande:Prefira modelos de calcinhas mais largas. Escolha cores mais neutras e peças lisas, evitando assim muitas estampas e detalhes na parte inferior do biquíni. 


Mulheres Baixas:A dica é optar por biquínis com a parte inferior mais cavada e mais fina nas laterais, isso proporcionará uma impressão de pernas mais alongadas. 


Mulheres Altas:Quem quer disfarçar a altura, pode optar por biquínis sem alças, pois assim se eliminam linhas nas verticais,, fazendo com que a pessoa parece um pouco mais baixa do que ela é.  


Pouco seio:

Isso não é problema! O mercado já disponibiliza modelos com enchimento para sustentar e dar volume aos seios. Se esse modelo te incomoda porque demora muito tempo para secar, o mercado já adaptou novas tecnologias de bojos, que secam com mais facilidade. Outro recurso é escolher biquínis que sejam estampados com tons mais claros na parte de cima e lisos com cores mais escuras na parte de baixo, para que a parte de cima chame mais atenção. 


Os biquínis podem ter detalhes que ajudam a realçar os seios, como plissados, bordados e brocados, ou serem do estilo “cortininha”;


Seios grandes:

 Se você deseja disfarçar os seios grandes, aposte em um biquíni com decote em forma de “V”, mas que dê sustentação aos seios, pois, temos que nos preocupar também com o conforto e bem estar. Outra dica é investir em alças largas. Não abuse das cores e nem das estampas;


Seios caídos:

 Se a gravidade atingiu seus seios, não opte por decotes profundos, e sim por biquínis com aros e com tiras que amarrem no pescoço para levantar os seios. 


Gordinhas e Baixinhas:

 Se você não tem a altura que deseja e nem o peso que lhe agrada, ou seja, é gordinha e baixinha, a melhor opção são os biquínis com decote em forma de “V” na parte de cima ou, no estilo sunquini. Outra dica é usar biquínis de tecido Jersey, que não marcam tanto o corpo, evitando aquelas famosas “dobrinhas”. As cores escuras são as mais adequadas;


Pernas finas:

 As mulheres que desejam harmonizar sua pernas finas com o resto do corpo devem preferir a calçinha do biquíni, tipo “culote”, com desenhos chamativos e cores fortes;


Loiras de olhos claros:

 São favorecidas pelas cores claras, como: azul turquesa, verde, rosa, azul bebê e lilás;



Morenas de olhos escuros:

 As morenas combinam com branco, preto, laranja, amarelo, verde bandeira e framboesa;






Sem comentários:

Enviar um comentário

comente