Translate

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ideias giras para decorar o seu jardim

Não é preciso muito esforço, tempo ou dinheiro para criar um ambiente espectacular com algumas dicas truques e ideias melhore a sua capacidade de jardinagem e decoração de jardim que lhe poupam tempo e dinheiro. Apenas com algumas plantas de jardim e alguns truques que lhe vamos revelar poderá ter o seu jardim de sonho e deslumbrar as suas visitas e fazer inveja aos seus vizinhos…

Um espaço ao ar livre onde se pode dar dois dedos de conversa, fazer refeições, receber convidados, brincar com os miúdos ou relaxar e ler um bom livro tem que ter atenção a 5 passos determinantes para ter um pátio perfeito:

  1. Localização: A tendência é  definir o pátio o mais  próximo da porta de acesso à casa, o que não deixa de ser correcto, principalmente se esse espaço vai servir, principalmente, como local de refeições. No entanto, explore outras possibilidades: talvez um recanto à sombra ao fundo do jardim seria o ideal para criar uma zona de lounge com almofadas.  A existência de exposição solar é importante.
  2. Dimensão:  É importante perceber se precisa de um pátio multi-funcional ou não – pretende um espaço para relaxar sozinho, para acomodar a família . A dimensão de um pátio é sempre uma decisão pessoal, por isso, saiba que um bom ponto de partida é um espaço de 3m x 6m: a partir daqui, utilize bancos, cadeiras e mesas que já tem (traga do interior se necessário) para criar um layout visualmente agradável e funcional. 
  3. Matéria -prima: Um espaço de convívio ao ar livre – principalmente um que tiver mobiliário – requer um chão estável, seguro e prático.  É importante que a matéria-prima utilizada para construir o pátio seja condizente com o estilo e cores já existentes na casa.
  4. Mobília a medida: O maior investimento num pátio deve ser canalizado para o mobiliário porque, para além de ser bonito e confortável, deve resistir às condições meteorológicas, bem como à passagem do tempo e do uso. Juntamente com as cadeiras, bancos, cadeirões, sofás e mesas, deve considerar outras peças chave como os guarda-sóis, toldos ou outro tipo de cobertura; grelhador, iluminação e, porque não, uma fonte de água, som ambiente ou uma agradável lareira para as noites mais frias!
  5. Detalhes decorativos: A dificuldade é mesmo escolher entre têxteis coloridos como almofadas para as cadeiras, mantas para os sofás, poufs, camas de rede, cortinas ou um tapete; espanta-espíritos, velas, lanternas e lamparinas; entre outros objectos puramente decorativos.
Falamos de tempos difíceis aqui vai sugestões em que poderá utilizar sem gastar muito dinheiro,aproveite e faça reciclagem de moveis antigos.

AQUI VAI ESPERO QUE GOSTE E LHE SEJA ÚTIL

Móveis










Elementos decorativos

Coberturas










saiba mais ideias para decorar a sua casa sem gastar muito em:

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dicas que todo o homem deve ler:Importante


Vivemos numa época de traições, que tal evitar????
Infelizmente o homem continua com a mentalidade um tanto retrógrada.
A mania que existe entre eles que podem trair porque quem o faz é um garanhão e esse papel lhe fica bem engana-se  pois nenhuma mulher admira essa atitude e a fama de mulherengo já passou de moda.Cada vez mais nós mulheres procuramos homens com H grande honestos e verdadeiros,esses sim dão-nos pica para os conquistar.É muito bonito acharem -se o máximo e brincar com os sentimentos das mulheres,mas quando o caso se inverte uiiiiii meu Deus.Nenhum homem por mais tanso que é gosta de ser cornudo. 
Pois é amigos a partir do momento que escolhem ficar com alguém o mínimo que se espera é ser-se respeitado e dar-se ao respeito.
As estaticistas apontam que hoje em dia as mulheres traem tanto como vocês homens,por isso  meninos prestam atenção não esteja você convencido que é um garanhão e afinal de contas tem a testa enfeitada....


Tente que esta mensagem chegue até ele....

1. Não passe longos períodos sem atender o tlm, responder mensagens ou dar sinal de vida. O instinto de vigança feminina é atiçado quando nos sentimos rejeitadas,ai pois é.

2. A historia  de que mulher gosta de sexo tradicional é coisa do passado. Proponha coisas novas e satisfaça as  vontades da sua mulher na cama.

3. Aprenda a fazer um sexo oral excelente. A prática leva à perfeição. Se você não se esforça, tem bastante gente que o faça.

4. Nós não respiramos sexo. Temos outras necessidades também – preste atenção em nós.

5. Se brochar, não abandone simplesmente o sexo. Vamos achar que a culpa foi nossa. Continue com outras técnicas e, se o menino acordar, retome mais tarde.

6. Entendemos que goste muito de video-game e  de futebol mas deixe de passar horas hipnotizado quando  estivermos com vocês.

7. Invés de gastar sua energia com ciúme desnecessário, use-a com coisas que vão fazer nosso relacionamento mais feliz.

8. Observe. As mulheres não costumam ser muito diretas na hora de mostrar que estão satisfeitas com algo. Ajuda bastante se você captar os sinais cedo.

9. Não descuide da sua aparência – nós queremos estar do lado daquele homem pelo qual nos apaixonamos.

10. Nós adoramos ficar em casa de conchinha vendo filme, mas vida social existe – precisamos ver gente de vez enquando.

11. Viver em casal não significa que temos que fazer programas familiares todo fim de semana. Ir pra casa da sua mãe almoçar e depois lavar a louça enquanto conversamos sobre a reforma do apartamento dela, não é meu programa favorito.

12. Invés de pensar em procurar uma profissional pra realizar suas fantasias mais intensas, nos conte-as: nós também gostamos de sexo maluco.

13. Reserve um tempo pra ficarmos só nós dois: sim, nós gostamos dos seus amigos, mas temos direito à exclusividade de vez enquando.

14. Não minta – nós somos como radares pra mentira. Se descobrirmos, ficaremos com uma impressão sua muito pior do que se tivesse sido honesto antes.

15. Nós adoramos carinho. E detestamos ter que pedir o tempo todo. Tenha iniciativa.

16. Não tente nos mudar. Ninguém muda sua essência pra agradar outra pessoa, a não ser que finja bem por um tempo mas, cedo ou tarde, toda a máscara cai.

17. Seja parceiro. Queremos alguém do lado pras horas boas, mas ter alguém apoiando nas horas mais difíceis é essencial. Seja essa pessoa.

18. Faça coisas românticas de vez em quando. Nós não temos problema nenhum de carência aguda, mas toda mulher gosta de umas coisas fofas pra se sentir especial às vezes.

19. Converse. Homens monossilábicos dão nos nervos. Não gostamos de estar a falar com a sensação de estarmos conversando com uma parede.

20. Não cave briguinhas sem motivo. Elas podem parecer inocentes (e até divertidas nas hora de fazer as pazes) mas elas acabam virando um vício e se transformam em problemas no futuro.

21. Cultive o tesão. Rotina, inclusive no sexo, é comum – mas não deixe que a preguiça seja mais forte  do que a vontade.

Dê valor a mulher a mulher que tem a seu lado,ame os seus defeitos,porque as virtudes todos nós sabemos apreciar.Não se esqueça que só damos valor quando perdemos algo,tente dar valor no presente.






O que leva a mulher hoje em dia a trair + que o homem??

"Não existe regra para trair, tudo depende da situação e do grau de insatisfação de cada parceiro. " 

 Na maioria das vezes, as pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas saiba mais porque:



O que leva uma mulher a trair?


 As justificativas podem ser as mais diversas, baseadas em insatisfação na relação decorrente de pouco diálogo, ausência do marido, cansaço da rotina, dificuldades financeiras, diferenças nos desejos sexuais, entre outros. Entretanto, não acredito que os motivos reais sejam esses.

 O fato é que problemas existem em todas as relações ficar com outra pessoa é  ou não é escolha pessoal.



 Acredita que hoje em dia as mulheres estão a trair mais e sentem
menos culpa quando fazem isso?
 É perceptível a mudança de comportamento das mulheres, sem dúvida. A independência financeira foi o primeiro passo. Agora, elas partem para o que pensam ser uma independência emocional. No entanto,  essa nova postura é uma tentativa de se igualar aos homens, no que se refere à liberdade de ter relações extra conjugais. Talvez elas tenham uma espécie de sensação de que têm permissão para isso, já que os homens sempre fizeram e aí não sintam culpa. Mas ao mesmo tempo, sabemos que sempre criticaram essa postura nos homens.Será competição? Uhmmm isso agora...


O que geralmente essa mulher procura no outro homem?
Elas procuram algo que não estão encontrando em si mesmas? 
Será apenas uma maneira directa de fugir  ás mentiras,insegurança, vazio, falta de confiança,medo ou seja, uma insatisfação não-resolvidas de ambas as partes. 
Assim, o que as mulheres procuram ao se relacionarem com outro é:
  •  A sensação de felicidade que tanto desejamos, todos nós.
  •  A sensação de preenchimento.
  •  De sermos desejadas, amadas.Porém, infelizmente, raramente  é aquela que encontram alguma dessas ‘preciosidades’, . Depois de mais uma desilusão  elas dizem" era apenas  diversão, sexo, prazer nada mais"... 
Será que o vazio passou?Ou lá continua?


É verdade que nós mulheres disfarçamos melhor a traição que os homens?


 As mulheres são mais cuidadosas e detalhistas de modo geral. Por isso, quando vivem uma situação delicada e, de certo modo, perigosa, tendem a tratar dos pormenores com muita cautela. Se levarmos em conta, ainda, que os homens são mais desligados, podemos concluir que eles descobrem a traição das esposas com mais dificuldade do que elas. No entanto, isso também não pode ser considerado uma regra. Existem homens muito sensíveis, que percebem a menor mudança de comportamento de suas mulheres e ficam atentos. Esses, geralmente, propõem conversas, perguntam, questionam, enfim, tentam saber o que está acontecendo.


O que a mulher costuma fazer depois de trair: ela tenta dar um jeito no relacionamento ou troca o parceiro pelo outro?


 Em geral, as mulheres ainda acreditam no amor, desejam ter um parceiro fixo, sentirem-se amadas e assumir um compromisso quando se envolvem emocionalmente. Por isso, o mais comum é que elas se dêem conta de que realmente precisam tomar uma decisão. Ou vão tentar salvar o casamento ou terminar de vez. Mas também há muitos casos em que a praticidade da relação traz comodidade e, por isso, essas mulheres preferem manter o casamento e a relação paralela. 

Trocar o parceiro pelo outro não é tão simples quanto pode parecer, até porque é bastante comum o outro também ser casado. Ou seja, são duas histórias para serem desfeitas e isso traz confusões e tristezas bem maiores do que se pode imaginar, para todos.

A mulher que trai consegue separar o amor do sexo?


 Somos românticas por natureza e creio que as mulheres, quando vivem relações paralelas, não conseguem se sentir satisfeitas,tal como os homens,pois o ser humano  quer sempre mais. É como comprar um vestido, mas olhando para o outro,há sempre aquela duvida. Amor sem sexo é algo  incompleto, não satisfaz. Resumindo: amor sem sexo ou sexo sem amor são igualmente parciais... e ambos os sexos buscamos a totalidade numa relação afectiva.




 Acho que a traição não nos leva a lado nenhum,sou apologista que quem está insatisfeito procure a sua felicidade acima de tudo com base na verdade.Porque hoje meu amanhã teu,quem trai,está a viver numa mentira e vai estar sempre com medo que um dia seja a sua vez de ser traído.Sugiro Vá em busca da qualidade e não da quantidade. A vida e o amor estão além desses conceitos e desses extremos. São as escolhas que fazemos que vão determinar o quanto nos sentimos felizes e satisfeitos, mas não poderemos nos sentir felizes enquanto tais escolhas estiverem baseadas em mentiras, enganos, lágrimas e dores. Precisamos, sobretudo, ter coragem para assumir o que realmente desejamos e pagar o preço, sem traçar caminhos escuros para justificar nossa falta de coragem. Porque certamente, para algumas pessoas – sejam homens ou mulheres – é bem mais fácil viver uma situação paralela do que se dispor a sentar, abrir o coração, ouvir o parceiro e tentar, sem trapaças, sem defesas e sem tantas acusações, resolver a questão que está deixando espaço para fugas... Sei que não é fácil, mas se os dois se disponibilizarem, certamente haverá crescimento e amor, independentemente do que venham a decidir.  .




Sabia que as  Relações  extra conjugais é  um risco  para o coração? Más notícias para quem trai o parceiro. O cardiologista britânico Graham Jackson, falando em um congresso europeu sobre saúde sexual, em Hamburgo, avisou que manter relações sexuais extra conjugais pode aumentar o risco de ataques cardíacos.