Translate

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Tendências para esta estação

 As mulheres em geral pensam em ter   “milhares” de roupas e sapatos, mas ficam a saber que as francesas preferem ter peças chaves, e acessórios que podem diversificar muito o look. Ou seja, mais qualidade do que quantidade. Por exemplo, preferem um casaco que dá para misturar com varias outras peças de roupas e acessórios e criar um look totalmente diferente do outro. Isso é muito comum. 
Por isso quero deixar bem claro uma coisa, você pode não encontrar muitas mulheres em Paris vestidas totalmente na moda, elas preferem muito mais os looks básicos a os glamorosos. Então se você vir isso não se assuste e nem pense que você esta passando vergonha, ou é a mais mal vestida da rua.Hoje em dia tudo pode ser moda,basta imaginação.
Ora espreite





  • As peças de couro,
verdadeiro ou imitação: além de marcar presença em casacos e jaquetas, nessa temporada ele vai se destacar em calças mais justinhas ao corpo, passando um ar mais rígido e sóbrio.

  •   Saias com volume, vão vir com tudo, depois de algum tempinho sem aparecer. Vai  usar-se em modelos médios ou até curtinhas, poderá usar  com  bota ou sapato e até ténis , nos vamos ver elas sempre marcando a cintura, cheias de babados, franjas e plumas o que dá mais volume aos quadris, nas cores dourada e prata metalizados, ou em preto e branco.




  •   






  • Metalizado: vai ser uma das grandes novidades desse ano, prometem vir com tudo tanto no outono/inverno quanto na primavera/verão. Vamos ver eles nas cores dourado e prata. Em acessórios e em vestidos longos (longo mesmo ate no pé). O metalizado pode ser usado para o dia-a-dia, acho que não em vestidos longos, mais em detalhes no look como em acessórios.

  • Casacos: é uma grande aposta para o conforto térmico e, além disso, são maravilhosos  a novidade para 2012 são opções renovadas, que chegam em cortes diferenciados e amplos, nos tecido estampados como florais, xadrez e ate em desenho geométrico e abstractos.







  • Acessórios 
Os laços , podendo ser usados em tiaras, anéis, cintos e colares.É uma tendência em que vale a pena apostar...pois é
.



Luvas de couro, além de garantir a protecção térmica, deixam qualquer mulher mais sensual, não é verdade?
Óculos de aros grandes e maxi colares também pode ser uma grande aposta de acessório para o inverno.Afinal relembrando não é só no verão que se usa óculos de sol.....










Bolsas: As bolsas do tipo carteira, e as menorzinhas de alças pequenas vão ser bem vistas nesse inverno em Paris, vão estar em alta em cores fortes como, rosa, azul, verde, amarelo e laranjada.






  • Sapatos: Saltos, saltos, saltos e mais saltos, podem apostar. Botas aparecem (como sempre) no inverno deste ano tanto com os canos “menores” no cotovelo quanto com canos acima do joelho, e o clássico scarpan é uma forte tendência nas cores bege, azul claro, marrom e preto.