Translate

terça-feira, 17 de abril de 2012

Extensões de Pestanas



Apenas modelos e famosos fazem 


 Extensões de pestanas?

 


É verdade que extensoes de pestanas ganhou grande popularidade entre acactrizes e modelos. Se olhar com atenção para os modelos nas passarellas verá que elas tem umas pestanas enormes. Nenhum rimmel consegue esse efeito. As modelos de passerelle usam pestanas mais longas e espessas, uma vez que são para seram vistas de longe.

Poderei usar Extensões de pestanas 
dia a dia?


As Extensoes de pestanas podem ser usadas todos os dias por praticamente qualquer pessoa.
Pode conseguir o efeito "pestana de praia", escolhendo, por examplo, no caso de um olho redondo pestanas mais compridas nos cantos dos olhos.
Os "cantinhos caídos" podem levantar-se curvando as pestanas.

Conselhos para prolongar a duração
das suas extensões de pestanas. 

1. Tocar o mínimo possível com as mãos;
 2. Tomar banho normalmente, bem como utilizar sauna. Apenas deverá evitar esfregar os olhos;
 3. Evite produtos oleosos e gordos aplicar nas pestanas (creme dos olhos excessivamente gordo, óleos, ...);
 4. Durma preferencialmente de lado ou de barriga para cima; 
5. Evite roçar o rosto na almofada; 6. Não utilize um revirador de pestanas - poderá parti-las.


Se alongar as pestanas posso ficar sem pestanas naturais?


Todos os materiais usados nas Extensões de pestanas foram testados e tém certificado de qualidade. A cola é especial para cosmética e não provoca alergia.
O ciclo da nossa pestana é mais ou menos 90 dias (3 meses), assim nossas pestanas sempre volta crescer e cair, crescer e cair...
Por isso mesmo temos que fazer manutenção e substituí-las.

As Extensões de pestanas apenas
duram algumas dias?


Isso dependerá de si. Se não tocar nas pestanas elas durarão entre 3-4 semanas.

Se tenho de ir ao salão tirar as
 Extensões de pestanas; não as posso
 tirar em casa? 


Pode tirar as pestanas em casa ou no salão. No salão será usado um líquido especial. Em casa pode remové-las com óleo vegetal - o ideal é azeite (não provoca reacção alérgica).

Como remover maquilhagem quem
tem Extensões de pestanas?


Se necessitar de remover a maquilhagem dos olhos terá de fazé-lo com extremo cuidado com um loção desmaquilhante SEM ÓLEO e com a ajuda de cotonetes.

Posso usar Rimel com extensões de
pestanas? 


As Extensões de pestanas não se dão bem com outros produtos cosméticos. Normalmente não será necessário aplicar rimmel, uma vez que as suas extensões já tornam as pestanas mais espessas e longas.

As Extensões de pestanas são 
prejudiciais para o meu olho? 


No caso de olhas e pálpebras saudáveis não são prejudiciais.
Casos especiais.
Pessoas que sofram de alergias. Mesmo sendo as pestanas sujeita os testes dermatológicos, existe algum risco de ter reacção alérgica.

Qual a duração das Extensões de
pestanas? 


25 -30 dias. Porque a pestana natural também tem um ciclo de vida e cai após 3 - 4 semanas. A extensão cai com pestana natural, porque está colada uma á outra.


Geralmente a aplicação demora entre 1h30m a 2
horas depende da quantidade de pestanas que se
coloca.


O preço varia do local onde vai colocar,este pode variar

 entre os 30 a 100 euros.Faça uma pesquisa na área onde

 vive e compare os preços.


Neste video poderá ver como funciona

 a aplicação.




Como conseguir um Bumbum perfeito


Quem não sonha com um traseiro redondo, definido, firme livre de gordura?
E sabe que para alcançar, endurecer e tornear o rabiosque em 20 minutos por dia, sem correrias, idas ao ginásio nem máquinas milagrosas.
Basta um colchão, disciplina, alimentação equilibrada e música bem ritmada. Pratique-o para o resto da vida e ouvirá piropos até aos 70anos ou mais… Se associar isto a outro tipo de actividade física mais generalizada, tratamentos anti-celulite, melhor! Vamos lá começar então a tratar desse traseiro.

  • Com os pés afastados à largura das ancas, joelhos ligeiramente flexionados, apoie-se nas costas de uma cadeira. Flexione os joelhos e desça o traseiro como se fosse sentar e volte à posição inicial devagar. Faça 3 séries de 20 repetições. Importante: Os joelhos não devem ultrapassar a linha da ponta do pé.


  • Em pé, com as pernas afastadas uma frente à da outra, contraia o abdómen. Apoie o peso do corpo na perna que está à frente e levante o calcanhar do pé de trás do chão. Leve o joelho de trás na direcção do chão. Não deixe que o joelho da frente se projecte adiante da ponta do pé. Volte à posição inicial. Faça 3 séries de 20 com cada perna.

  • Com os cotovelos e os joelhos no chão, eleve lentamente uma das pernas com o joelho flexionado. Volte a baixar mas não chegue a tocar no chão. Faça 3 séries de 20 com cada perna.

  • Com os cotovelos e os joelhos no chão, contraia o abdómen. Estenda uma das pernas e eleve-a. Desça-a, tocando levemente a ponta do pé no chão e reinicie o movimento. Faça 3 séries de 20 com cada perna.

  • Deitada de lado sobre um colchão, flicta as pernas, uma sobre a outra, colocando os joelhos ao nível do quadris e faça elevações lentas da perna que fica por cima. Depois vire-se para o outro lado e repita. Faça 3 séries de 20 com cada perna.





Depois é só aguardar e vai ficar fantástica!!!Mas atenção, é para fazer todos os dias, e não se esqueça de ter uma alimentação saudável, e beber bastante àgua…



segunda-feira, 16 de abril de 2012

34 Alimentos contra Diabetes,Colesterol e Hipertensão

A saúde começa na nossa cozinha,mais do que possa pensar.
Os 3 aspectos principais para uma boa saúde cardiovascular-hipertensão,colesterol e diabetes-podem ser controlados à mesa.
Conheça os alimentos que o conseguem.

COLESTEROL ALTO
O que é?
A Hipercolesterolemia é diagnosticada quando os níveis de colesterol total superam os 200mg/dl.O mesmo também acontece quando os niveis de LDL são superiores a 130mg/dl ou os de HDL inferiores a 35mg/dl,no homem,e de 40mg/dl na mulher.

Combata-o com:

  1. Arroz: O nível de colesterol LDL diminui até 60%com a ingestão de tocotrienol,uma forma de vitamina E presente na casca do grão do arroz.Trata-se de um poderoso antioxidante.
  2. Cebola: A elevada quantidade de aliína que contém facilita a circulação do fluxo sanguíneo,evitando a formação de placas de colesterol nas artérias.
  3. Maçã: Contém metionina,um aminoácido essencial que participa no metabolismo das gorduras.
  4. Mirtilos: As suas antocianinas previnem a oxidação do colesterol e liquidificam o sangue,prevenindo as placas de ateroma.
  5. Peixes azuis: Os organismos internacionais de nutrição recomendam a ingestão de 1 a 1,5g por dia de ácidos gordos omega 3,são optimos aliados da saúde das arterias.
  6. Abacate: É um bom regulador do colesterol,graças às suas gorduras insaturadas.
  7. Iogurte com prebióticos: Em geral diminuem o pH do aparelho digestivo.,participa activamente na inibição da síntese de colesterol no fígado.
  8. Citrinos e Quivi: estas frutas,ricas em vitamina C e E,evitam a formação de trombos uma vez que contrariam a oxidação do LDL.
  9. Fibras: Beneficiam o nosso organismo de diversas formas,uma delas é no momento da absorção dos nutrientes.


















Modere a ingestão de excitantes como o café e o chá preto,que aceleram a circulação sanguinea.
LDL colesterol bom
HDL colesterol mau








Hipertensão 
O que é?
Patologia na qual os valores de tensão arterial são superiores a 140/90 mmHg.

Combata-o com:

Banana: Têm uma grande quantidade de potássio,fundamental para o equilíbrio liquido do organismo,o que mantém a tensão arterial sob controle.








Tomate: O seu principal componente é o licopeno,com grande poder antioxidante.Ajuda a manter a saúde as artérias.






Mexilhões: Outra fonte de potássio.






Leite Magro: A ingestão de cálcio reduzida está associada  a um predomínio de hipertensão.A melhor fonte de cálcio é o leite.








Melão: Contém bastante potássio,mas sobretudo água o que faz dele um óptimo alimento para eliminar toxinas.











Chocolate preto: A ingestão de chocolate preto provoca uma queda significativa da pressão arterial,mantendo as arterias saudáveis e melhorando o fluxo sanguíneo.








Beringela: Tem grandes quantidades de magnésio,mineral que evita os edemas e que faz com que a tensão arterial se mantenha nos valores adequados.










Tâmaras secas: Fundamental para controlar o equilíbrio de agua dentro e fora da célula.








Diabetes
O que é?
 Ocorre quando há um aumento dos níveis de açúcar (glicose)no sangue.Isto é, quando estes níveis são superiores a 110 mg/dl sanguíneo,situação denominada por hiperglicemia.

Combata-o com:

Add caption






  1. Lacticínios: Muitos pacientes do tipo 2 têm falta de zinco,pelo que se aconselha a ingestão de alimentos ricos neste mineral.
  2. Frango: Particularmente as coxas,que tem um alto conteúdo de zinco.
  3. Canela :A medicina chinesa valoriza bastante esta especiaria,uma vez que ajuda o organismo a processar a insulina de forma muito eficaz.
  4. Cebola: Tanto crua como cozida,reduz os níveis de açúcar no sangue.
  5. Brócolos: A sua riqueza em crómio é a chave dos seus benefícios em caso de desequilíbrio no nível de glicose  no sangue.Ajuda a regular os seus níveis.
  6. Pólen: Elaborado pelas abelhas.é um autentico multivitamínico natural e uma boa fonte de zinco,aumenta as paredes capilares prevenindo,assim,as hemorragias cerebrais e cardíacas.
  7. Massa e arroz integral: É uma óptima fonte de energia para os diabéticos,composta por hidratos de carbono de absorção lenta,que torna vagarosa a passagem de glicose pelo sangue.
  8. Vinagre: Tomar 2 colheres de vinagre antes e durante as refeições principais reduz visivelmente a concentração de insulina e de glicose no sangue depois das refeições.
  9. Fibra: Para além de absorver a gordura para o seu interior,também absorve o açúcar alimentar.











Guerra à CELULITE

5 Exercícios para atacar em profundidade.
Adeus celulite....yupiiiii


Menina hellloooo!!!!
Já estamos quase no verão,e ultimamente os dias têm sido propícios a ir a praia,se durante todo o inverno se escondeu debaixo da roupa quentinha e esqueceu de praticar desporto,bom,bom,tenho uma óptima noticia para vocês vamos declarar uma guerra à pele de laranja que enfeita as nossas ancas, glúteos e coxas.
Uma dieta ligeira e alguns exercícios simples que pode fazer em casa vão ajuda-la a acabar de vez com a celulite.
O truque é a persistência : ser constante mesmo se o tempo lhe escassear.
Siga a ordem :faça os exercicios pela ordem em que são apresentados.
Comece com uma serie de 15 e daqui a 1semana passe para 2 repetições de 15  com uma pausa de 30 m entre cada.Descanse neste intervalo e alongue os músculos que acabou de trabalhar,mantenha o alongamento durante 10 a 15 segundos.

1.AGACHAMENTO LATERAL


Coloque-se em pé,com dois halteres nas mãos,apoiados nos ombros,os cotovelos e joelhos flectidos e os pés ligeiramente afastados(distancia da bacia).
Dê um passo lateral com o pé esquerdo,e flicta as coxas até ficarem paralelas ao chão,sem levantar os calcanhares do chão.
Volte a posição inicial,fazendo força sempre nos calcanhares.Repita com o pé direito.Repita.

12

2.LUNGES PARA TRÁS

De pé,com os braços junto ao corpo,os pés afastados à largura das ancas e das pernas direitas,dê um passo para tras enquanto flecte os 2joelhos até a perna da frente ficar alinhada com o tornozelo.Volte a posição inicial e repita.

3.REMADA COM HALTERES

Com os braços junto ao corpo e pés afastados,flicta ligeiramente os joelhos e,em seguida,faça flexão do tronco até que fique paralelo ao chão,e que a coluna fique alinhada,a começar pela cabeça.Estique os braços para cima e baixe-os lentamente.Repita.

4.BRAÇOS E PEITO

Posicione-se de pé,com as pernas afastadas à largura da bacia e os joelhos reflectidos ,segurando os halteres à altura dos ombros ,os cotovelos flectidos e as palmas das mãos viradas para dentro.Faça extensão dos braços acima da cabeça ,mantendo-a à distancia dos ombros.
Volte a posição inicial e repita.Tente executar o exercício com o abdómen contraído.


5.BRAÇOS E PEITO


Deitada de barriga para cima,apoie os cotovelos no chão de forma perpendicular ao corpo,estique os antebraços e vire as palmas das mãos para a frente ,segurando um altere em cada mão.Contraia os músculos do peito e empurre os halteres para cima. Repita


















Sugiro para o 1.º mês use pesos de 1 kg em cada mão(caso não tenha utilize exemplo 1kg de açúcar em cada mão.)
1. mês-15 repetições de cada exercício localizado.
2. mês-20 repetições de cada exercício localizado.