Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O que leva a mulher hoje em dia a trair + que o homem??

"Não existe regra para trair, tudo depende da situação e do grau de insatisfação de cada parceiro. " 

 Na maioria das vezes, as pessoas traem quando o relacionamento não atinge suas expectativas saiba mais porque:



O que leva uma mulher a trair?


 As justificativas podem ser as mais diversas, baseadas em insatisfação na relação decorrente de pouco diálogo, ausência do marido, cansaço da rotina, dificuldades financeiras, diferenças nos desejos sexuais, entre outros. Entretanto, não acredito que os motivos reais sejam esses.

 O fato é que problemas existem em todas as relações ficar com outra pessoa é  ou não é escolha pessoal.



 Acredita que hoje em dia as mulheres estão a trair mais e sentem
menos culpa quando fazem isso?
 É perceptível a mudança de comportamento das mulheres, sem dúvida. A independência financeira foi o primeiro passo. Agora, elas partem para o que pensam ser uma independência emocional. No entanto,  essa nova postura é uma tentativa de se igualar aos homens, no que se refere à liberdade de ter relações extra conjugais. Talvez elas tenham uma espécie de sensação de que têm permissão para isso, já que os homens sempre fizeram e aí não sintam culpa. Mas ao mesmo tempo, sabemos que sempre criticaram essa postura nos homens.Será competição? Uhmmm isso agora...


O que geralmente essa mulher procura no outro homem?
Elas procuram algo que não estão encontrando em si mesmas? 
Será apenas uma maneira directa de fugir  ás mentiras,insegurança, vazio, falta de confiança,medo ou seja, uma insatisfação não-resolvidas de ambas as partes. 
Assim, o que as mulheres procuram ao se relacionarem com outro é:
  •  A sensação de felicidade que tanto desejamos, todos nós.
  •  A sensação de preenchimento.
  •  De sermos desejadas, amadas.Porém, infelizmente, raramente  é aquela que encontram alguma dessas ‘preciosidades’, . Depois de mais uma desilusão  elas dizem" era apenas  diversão, sexo, prazer nada mais"... 
Será que o vazio passou?Ou lá continua?


É verdade que nós mulheres disfarçamos melhor a traição que os homens?


 As mulheres são mais cuidadosas e detalhistas de modo geral. Por isso, quando vivem uma situação delicada e, de certo modo, perigosa, tendem a tratar dos pormenores com muita cautela. Se levarmos em conta, ainda, que os homens são mais desligados, podemos concluir que eles descobrem a traição das esposas com mais dificuldade do que elas. No entanto, isso também não pode ser considerado uma regra. Existem homens muito sensíveis, que percebem a menor mudança de comportamento de suas mulheres e ficam atentos. Esses, geralmente, propõem conversas, perguntam, questionam, enfim, tentam saber o que está acontecendo.


O que a mulher costuma fazer depois de trair: ela tenta dar um jeito no relacionamento ou troca o parceiro pelo outro?


 Em geral, as mulheres ainda acreditam no amor, desejam ter um parceiro fixo, sentirem-se amadas e assumir um compromisso quando se envolvem emocionalmente. Por isso, o mais comum é que elas se dêem conta de que realmente precisam tomar uma decisão. Ou vão tentar salvar o casamento ou terminar de vez. Mas também há muitos casos em que a praticidade da relação traz comodidade e, por isso, essas mulheres preferem manter o casamento e a relação paralela. 

Trocar o parceiro pelo outro não é tão simples quanto pode parecer, até porque é bastante comum o outro também ser casado. Ou seja, são duas histórias para serem desfeitas e isso traz confusões e tristezas bem maiores do que se pode imaginar, para todos.

A mulher que trai consegue separar o amor do sexo?


 Somos românticas por natureza e creio que as mulheres, quando vivem relações paralelas, não conseguem se sentir satisfeitas,tal como os homens,pois o ser humano  quer sempre mais. É como comprar um vestido, mas olhando para o outro,há sempre aquela duvida. Amor sem sexo é algo  incompleto, não satisfaz. Resumindo: amor sem sexo ou sexo sem amor são igualmente parciais... e ambos os sexos buscamos a totalidade numa relação afectiva.




 Acho que a traição não nos leva a lado nenhum,sou apologista que quem está insatisfeito procure a sua felicidade acima de tudo com base na verdade.Porque hoje meu amanhã teu,quem trai,está a viver numa mentira e vai estar sempre com medo que um dia seja a sua vez de ser traído.Sugiro Vá em busca da qualidade e não da quantidade. A vida e o amor estão além desses conceitos e desses extremos. São as escolhas que fazemos que vão determinar o quanto nos sentimos felizes e satisfeitos, mas não poderemos nos sentir felizes enquanto tais escolhas estiverem baseadas em mentiras, enganos, lágrimas e dores. Precisamos, sobretudo, ter coragem para assumir o que realmente desejamos e pagar o preço, sem traçar caminhos escuros para justificar nossa falta de coragem. Porque certamente, para algumas pessoas – sejam homens ou mulheres – é bem mais fácil viver uma situação paralela do que se dispor a sentar, abrir o coração, ouvir o parceiro e tentar, sem trapaças, sem defesas e sem tantas acusações, resolver a questão que está deixando espaço para fugas... Sei que não é fácil, mas se os dois se disponibilizarem, certamente haverá crescimento e amor, independentemente do que venham a decidir.  .




Sabia que as  Relações  extra conjugais é  um risco  para o coração? Más notícias para quem trai o parceiro. O cardiologista britânico Graham Jackson, falando em um congresso europeu sobre saúde sexual, em Hamburgo, avisou que manter relações sexuais extra conjugais pode aumentar o risco de ataques cardíacos. 


Sem comentários:

Enviar um comentário

comente