Translate

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Guerra à CELULITE

5 Exercícios para atacar em profundidade.
Adeus celulite....yupiiiii


Menina hellloooo!!!!
Já estamos quase no verão,e ultimamente os dias têm sido propícios a ir a praia,se durante todo o inverno se escondeu debaixo da roupa quentinha e esqueceu de praticar desporto,bom,bom,tenho uma óptima noticia para vocês vamos declarar uma guerra à pele de laranja que enfeita as nossas ancas, glúteos e coxas.
Uma dieta ligeira e alguns exercícios simples que pode fazer em casa vão ajuda-la a acabar de vez com a celulite.
O truque é a persistência : ser constante mesmo se o tempo lhe escassear.
Siga a ordem :faça os exercicios pela ordem em que são apresentados.
Comece com uma serie de 15 e daqui a 1semana passe para 2 repetições de 15  com uma pausa de 30 m entre cada.Descanse neste intervalo e alongue os músculos que acabou de trabalhar,mantenha o alongamento durante 10 a 15 segundos.

1.AGACHAMENTO LATERAL


Coloque-se em pé,com dois halteres nas mãos,apoiados nos ombros,os cotovelos e joelhos flectidos e os pés ligeiramente afastados(distancia da bacia).
Dê um passo lateral com o pé esquerdo,e flicta as coxas até ficarem paralelas ao chão,sem levantar os calcanhares do chão.
Volte a posição inicial,fazendo força sempre nos calcanhares.Repita com o pé direito.Repita.

12

2.LUNGES PARA TRÁS

De pé,com os braços junto ao corpo,os pés afastados à largura das ancas e das pernas direitas,dê um passo para tras enquanto flecte os 2joelhos até a perna da frente ficar alinhada com o tornozelo.Volte a posição inicial e repita.

3.REMADA COM HALTERES

Com os braços junto ao corpo e pés afastados,flicta ligeiramente os joelhos e,em seguida,faça flexão do tronco até que fique paralelo ao chão,e que a coluna fique alinhada,a começar pela cabeça.Estique os braços para cima e baixe-os lentamente.Repita.

4.BRAÇOS E PEITO

Posicione-se de pé,com as pernas afastadas à largura da bacia e os joelhos reflectidos ,segurando os halteres à altura dos ombros ,os cotovelos flectidos e as palmas das mãos viradas para dentro.Faça extensão dos braços acima da cabeça ,mantendo-a à distancia dos ombros.
Volte a posição inicial e repita.Tente executar o exercício com o abdómen contraído.


5.BRAÇOS E PEITO


Deitada de barriga para cima,apoie os cotovelos no chão de forma perpendicular ao corpo,estique os antebraços e vire as palmas das mãos para a frente ,segurando um altere em cada mão.Contraia os músculos do peito e empurre os halteres para cima. Repita


















Sugiro para o 1.º mês use pesos de 1 kg em cada mão(caso não tenha utilize exemplo 1kg de açúcar em cada mão.)
1. mês-15 repetições de cada exercício localizado.
2. mês-20 repetições de cada exercício localizado.

1 comentário:

comente